top of page
  • Foto do escritorSistema Dom Delivery

O que falta para seu delivery decolar?

Alguns empresários de delivery, já passaram pela situação de olhar ao redor e se perguntar: o que falta para este delivery decolar? É muito comum que o dono do delivery busque a solução na troca de ingredientes, na redução ou aumento dos preços do cardápio, no corte de alguns produtos, na dispensa de algum funcionário, na troca da loja para um aluguel mais barato, mas raramente observa-se o dono analisando os processos. Os processos são etapas de cada setor do delivery e que normalmente envolve atendimento, caixa, produção, montagem, conferência, saída do motoboy, entrega, prestação de contas do pedido, fechamento de caixa, relatório e pós-venda. Quando estes processos estão bem definidos, é fácil perceber onde ocorrem os gargalos, as falhas operacionais, porque estão numa sequência pré-definida e encadeada. O feeling, a experiência do comerciante, são importantes, mas os números falam mais alto e muitas vezes surpreendem.

Mas como otimizar esta análise e ter informações mais detalhadas, numéricas, num espaço menor de tempo, para cada setor do meu delivery? A resposta está na tecnologia, que está cada vez mais presente nos sistemas. Quando um sistema para delivery é alimentado diariamente com seus produtos, suas vendas, seus clientes, seu tempo de produção diária e entrega de itens, tudo fica mais fácil. O sistema pega todas estas informações e transformam em relatórios gerenciais, para te facilitar a compreensão e direcionar para o que realmente importa. É a partir da análise destes dados, que seu negócio vai decolar. Saber interpretar o movimento do seu delivery e o comportamento do seu público é meio caminho percorrido rumo ao sucesso.


Conte com a tecnologia para te apoiar na administração do seu delivery. Se ainda não tem um Sistema para fazer a Gestão do seu Negócio com Site e Aplicativo para seus clientes pedirem produtos online, fale com a gente! Visite nosso site: http://www.sistemadomdelivery.com.br Venha conhecer o Sistema Dom Delivery!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page