top of page
  • Cris Lasserré

Imagens de qualidade para sua Loja Virtual e Aplicativo – Parte 1


Olá, amigos do mundo delivery!

Hoje, escrevo para você, que quer atacar o mundo digital ou já participa dele através da sua própria loja virtual, aplicativo ou buscador de restaurantes como ifood.

Existe um elemento que faz enorme diferença na tomada de decisão do seu cliente, naquele momento que a fome é enorme e ele busca algo interessante para pedir e comer. As fotos dos produtos que compõem o seu cardápio são determinantes e fazem toda a diferença. Cada prato precisa ser valorizado com imagens autênticas e que provoquem o Appetite Appeal, que é o desejo de comer provocado pela imagem da comida.

Para apoiá-lo nesta façanha, vou mostrar como conseguir fotos de qualidade, gratuitas ou pagas para sua loja virtual ou aplicativo, através dos diversos tipos de banco de imagens disponíveis na web.

É muito comum, o uso de imagens de fundo transparente nas lojas virtuais e aplicativos gastronômicos. Por isto, vou apresentar 10 bancos com imagens sem fundo para que tenha facilidade de apresentar seus produtos, independente da cor de fundo da sua página web: Pixabay - um dos maiores acervos de imagens transparentes da internet. Fotolia - acervo gigante de imagens sem fundo e alta qualidade. O meu preferido! ;)

PNGPix - diversas imagens de fundo transparente e sem custo.

ImagesPNG - imagens categorizadas de fundo transparente e sem custo.

PNGAll - blog de conteúdos diversos, onde é possível baixar as imagens de fundo transparente.

PlusPNG - de fácil navegação, possui milhares de imagens de alta qualidade e fundo transparente.

FlatICON - aproximadamente 500 mil ícones serão encontrados neste acervo. O interessante é a possibilidade de mudar a cor do ícone que você escolheu no próprio site. NoBacks- uma ótima opção para baixar imagens com fundo transparente sem precisar se cadastrar no site.

OfficialPSDS - arquivos de imagens em .psd para aqueles que possuem desenvoltura nas edições de imagens no PhotoShop. Neste site, você pode compartilhar seus arquivos com a comunidade de designers e vice-versa. FreePNGIMG - aqui você também pode encontrar imagens mais específicas e de fundo transparente. Agora, com esta lista poderosa, você conseguirá deixar sua loja virtual e aplicativo de pedidos online dando muita água na boca no seu cliente!

Mais informações sobre imagens de qualidade para a sua loja delivery e aplicativo, escreva para mim: https://sistemadomdelivery.wixsite.com/blog/contato

Assine nossa lista e receba nosso informativo!

Acesse: www.sistemadomdelivery.com.br Facebook: sistemadomdelivery Instagram: @sistemadomdelivery LinkedIn: SistemaDomDelivery

148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page