top of page
  • Foto do escritorSistema Dom Delivery

A oportunidade no caminho dos deliveries

Eu estava aqui pensando… no ano de 2017, eu estava na principal e maior feira especializada no mercado de pizzas da América Latina e palestrei para centenas de pessoas sobre a importância da tecnologia nos restaurantes e lojas delivery.

Naquele momento, eu jamais poderia imaginar que três anos depois, estaria enfrentando um dos maiores desafios dos setores com a chegada de uma pandemia.


Hoje, em pleno isolamento social, o acesso aos produtos e serviços se tornaram mais difíceis. Restaurantes fecharam seus salões e atendimento balcão. Mas o setor delivery despontou como uma esperança econômica, já que nem todos os municípios proibiram o fechamento desta atividade. Com as vendas permitidas para entrega, ter seus produtos chegando na casa das pessoas foi o grande motivador para não desistir no meio do caminho. Quem já havia absorvido a tecnologia, com site e aplicativo próprio do seu delivery, antes deste momento desafiador, saiu na frente. Vem seguindo todas as orientação da OMS e da vigilância sanitária e continua atendendo a população que não deve sair de casa.


Se você tem um restaurante, lanchonete, confeitaria, pizzaria, enfim, que ainda não trabalha com delivery, esta é a sua grande oportunidade de minimizar as dificuldades que estão chegando para muitos empreendedores gastronômicos no Brasil. Então, contrate um serviço digital de entrega hoje mesmo.


E se você já trabalha com delivery e ainda tem receio de ser digital, não perca tempo! Ser digital é um grande divisor de águas dentro do seu negócio delivery. A tecnologia precisa ser sua aliada na redução de custo, na apresentação de números analíticos para tomadas de ação seguras e aumento de faturamento.


Escolha um programa de gestão para seu delivery com site e aplicativo para que seus clientes possam facilmente fazer os pedidos online e veja o digital como a grande oportunidade de sair mais forte e vitorioso desta fase.


Dúvidas? Envie sua mensagem para o Sistema Dom Delivery:


Conte com a gente! ;)

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page