top of page
  • Ana Caroline Pereira

Promova seu delivery no fim de ano


O mês de dezembro chegou e com ele as festividades. Após trezentos e sessenta e cinco dias de muito trabalho e esforço, todos querem descansar e festejar as coisas boas que estão por vir. Portanto, vamos te mostrar como você pode atrair muitos clientes nessa reta final do ano.

Seja pizzas, hambúrgueres, comidas caseiras ou sobremesas, pense em incluir alguma novidade temática no cardápio e que remeta a momentos felizes. Principalmente no Natal, as pessoas se reúnem com seus entes e amigos queridos para cear e experimentar produtos que sejam saborosos e tenham ligação com ingredientes de tradição neste período. Algumas pizzarias já têm por tradição incluir a pizzatone no seu menu, que é uma pizza de massa folhada, creme especial, essência de panetone, frutas cristalizadas e uvas passas. Então, não tenha medo de criar pratos diferenciados para surpreender seus clientes numa época tão especial.

Os enfeites da sua loja, voltados para o Natal e Ano Novo, fazem toda a diferença para atrair a atenção dos clientes do seu delivery. Muita luz, árvore de natal, decoração interna com colagens, brilhos e personagens natalinos mexem com a emoção. É um período do ano de reflexão, de renovar a solidariedade, de acreditar nos sonhos, realizar reencontros, pedir e receber perdão e planejar o quê ainda podemos construir de bom para o próximo ano.

Dentro deste clima, você deve modificar e envolver todo o seu material de comunicação, seja impresso ou para a web.

As embalagens podem e devem conter alguma mensagem especial. Textos de Feliz Ano Novo, Boas Festas e a utilização da cor vermelha com detalhes em dourado, são uma das coisas que podem ser acrescentadas para que seu cliente perceba, rapidamente, que estamos num mês especial e de produtos sazonais. Criar embalagens temáticas dão um toque de amor, fraternidade e principalmente de agradecimento ao cliente, que esteve junto da sua marca por mais um ano.

Nas Redes Sociais, Site e Aplicativo você também deve personalizar a sua identidade visual natalina, atualizando as imagens de capa do Facebook e Google Meu Negócio, caprichar nas postagens, mostrando suas novidades de cardápio, sempre no clima das festas de Fim de Ano. Se for cliente do Sistema Dom Delivery, você pode atualizar os banners principais do Site e Aplicativo, cada dia com uma oferta, e para completar, motivar a venda com Cupons de Desconto, divulgando pelo WhatsApp.

Para os dias vinte e quatro e trinta e um de dezembro é frequente a encomenda de comidas para as Ceias. Essa é a oportunidade que deve ser bem aproveitada pelos serviços de delivery de Comida Caseira, Comida Fit, Comida Vegana, Ateliês de Doces. Crie Combos, Kits, Pacotes que atendam às Ceias destes dias.

Já nos dias vinte e cinco de dezembro e primeiro de janeiro, depois do ‘enterro dos ossos’ na hora do almoço, muitas pessoas ficam sem opção para o jantar e procuram alternativas diferentes para esta refeição, como pizzas, hambúrgueres, petiscos, comidas regionais ou internacionais. É uma grande oportunidade de levantar o faturamento do seu delivery, se optar por funcionar nestes feriados.

Ter seus canais digitais, disponíveis para que seus clientes realizem o pedido de casa, é algo imprescindível durante essas datas comemorativas.

Agora, se você ainda não tem site e aplicativo com a marca do seu delivery, peça agora uma apresentação do Sistema Dom Delivery! Dê ao seu cliente a comodidade e tranquilidade de realizar pedidos, de forma fácil, sem precisar sair de casa e sem enfrentar linhas ocupadas, muito comuns nesta época do ano.

Depois de todas estas dicas, fica muito mais fácil tornar o seu fim de ano muito mais produtivo e com resultados expressivos para seu delivery.

Comente! Tire suas dúvidas! Mande sua mensagem para nossa equipe! https://sistemadomdelivery.wixsite.com/blog/contato

Assine a nossa lista e receba todos os informativos!

Acesse: www.sistemadomdelivery.com.br Facebook: sistemadomdelivery Instagram: @sistemadomdelivery LinkedIn: SistemaDomDelivery

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page