top of page
  • Cris Lasserré

Como aumentar as suas vendas durante a Copa do Mundo!


Olá, amigos do mundo delivery! O texto de hoje está cheio de sugestões de como você pode alavancar as suas vendas durante a Copa! É um momento muito propício ao segmento gastronômico, pois as pessoas estão mais eufóricas e buscando formas de comemoração em família ou com amigos, principalmente nos dias de jogos do Brasil. E quer motivo melhor para pedir pizzas ou petiscos para incrementar estes dias? Vamos aproveitar este momento, que só acontece de quatro em quatro anos, para você potencializar as vendas?

Seguem algumas sugestões e dicas para você começar a fazer isto hoje mesmo:

1 - Postagens nas Redes Sociais: Crie imagens nas cores da bandeira do Brasil. As cores verde, amarelo, azul e branco são cores contrastantes e chamam a atenção do público. Você também pode personalizar o site da sua loja com detalhes nestas cores. Para os textos, inclua palavras-chaves atrativas, que remeta à Copa do Mundo e ao seu negócio.

2 - Promoções Especiais: Faça promoções como: os 3 primeiros que acertarem o placar do jogo vão levar um brinde (cornetas, bonés, pulseiras, são itens bem econômicos) ou quando o país fizer um gol, acrescente itens gratuitos aos seus produtos. Brinque com as possibilidades e divulguem no seu material impresso ou nas redes sociais!

3 - Material Impresso: Aproveite o período de jogos do Brasil e produza um cardápio que abuse das cores verde e amarelo. Informe neste material, em destaque, quais são as redes sociais da sua loja, assim como o seu site e aplicativo de pedidos.

4 - Decoração temática: Este é o momento de enfeitar a sua loja e deixar seus clientes no clima da Copa. Com uma decoração alegre, divertida e um atendimento simpático, você vai fazer a diferença!

5 - Festeje com seu público: transforme os dias de jogos do Brasil em um evento. Convide seus clientes com antecedência pela redes sociais e Whatsapp, informe que, neste dia, sua loja abrirá mais cedo, motive a compra de seus produtos com promoções e potencialize suas vendas!

Faça muitos gols nesta Copa do Mundo. Tenho certeza de que se seguir algumas, e de preferência, todas estas dicas, sua loja vai sair na frente em mais esta competição.

Espero que tenha aproveitados as dicas e que suas vendas alavanquem cada vez mais!

Comente! Tire suas dúvidas! Mande sua mensagem para nossa equipe! https://sistemadomdelivery.wixsite.com/blog/contato

Assine a nossa lista e receba todos os informativos! Acesse: www.sistemadomdelivery.com.br Facebook: sistemadomdelivery Instagram: @sistemadomdelivery LinkedIn: SistemaDomDelivery


27 visualizações0 comentário
bottom of page